Regulamento Interno

 

Com objetivo de tornar sua estada o mais agradável possível, solicitamos observar o que segue:

1 – As diárias iniciam-se às 16h e encerram-se às 14h do dia seguinte. Havendo interesse em permanecer na Unidade Ocupada, deverá ser consultada a disponibilidade junto à Recepção do Hotel; nesta hipótese, será cobrada tarifa proporcional ou integral. O check-in deve ser feito até as 22:00 horas, excepcionalmente, o hóspede deverá ligar com antecedência na recepção. 

2 – O hóspede ao ser admitido no Hotel receberá chaveiro com a chave do apartamento ou chalé e cartão para ativação do sistema elétrico e cartão de consumo para identificação nos pontos de vendas durante sua estada. Será fornecida também uma pulseira na cor que identificará sua condição.

 

O HORÁRIO MÁXIMO PARA A REALIZAÇÃO DO CHEK-IN É ÀS 22 HORAS. ULTRAPASSADO ESTE HORÁRIO, O HÓSPEDE DEVERÁ OBRIGATÓRIA E ANTECIPADAMENTE, COMUNICAR-SE COM A ADMINSTRAÇÃO DO HOTEL.

 

2.1 – A limpeza e arrumação dos apartamentos serão realizadas das 08h às 12h, após deste horário somente com a solicitação do hóspede junto à Recepção ou pelos ramais:

            – Vila Vittoria: 701 e 702

            – Recanto das Flores, Pássaros e Chalés: 1001 e 1006

2.2 – No intuito de evitar transtornos, na data do check-out, solicite o encerramento da conta com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos. Esclarecemos que o referido check-out, só será realizado com a desocupação da Unidade e entrega das chaves e cartão de consumo na Recepção.

 

PARA CHECK-OUT FORA DO HORÁRIO ESTABELECIDO, COMUNICAR PREVIAMENTE À RECEPÇÃO.

 

3 –  O café da manhã está incluso na diária e será servido no Restaurante Panorâmico no horário compreendido entre 08h e 10h. Qualquer alteração nos locais e horários será previamente comunicada aos hóspedes. O café da manhã servido nas acomodações será considerado serviço extra e será cobrado à parte.

4 – O Almoço será servido nas unidades de gastronomia do Hotel, nas modalidades Buffet e à La Carte no horário das 12h30min às 15h e está incluso na diária. No caso de hospedagem de grupos, prevalecerá o que for previamente acordado entre as partes.

5 – Horários de Funcionamento das unidades Hotel:

            – Lanchonete Varandas: 10h às 20h – poderá ser alterado a critério da Administração do Hotel.

            – Lanchonete Balneário: Conforme Programação do Hotel

            – Pub Cedro: Conforme Programação do Hotel

            – Santa Massa: Conforme Programação do Hotel

            – Restaurante Panorâmico: Conforme Programação do Hotel

             *As programações serão afixadas em local visível na Recepção.

 

6 – O Hotel no que diz respeito às crianças, lembra que à atenção e o acompanhamento das mesmas é de responsabilidade dos pais ou responsáveis. Em caso de eventuais situações de risco, sejam de quaisquer natureza, ficam os funcionários do Hotel, orientados a retirá-las do local de risco ou afastá-las da situação perigosa, encaminhando-as à Recepção, onde aguardarão a presença dos pais ou responsáveis, ou na ausência destes, fica desde já o Hotel autorizado a proceder da melhor maneira em caso de risco.

 

*Encontra-se na recepção formulário de autorização prévia para a prática de atividades sujeitas a supervisão e acompanhamento de pais ou responsáveis.

7 – Não será permitida a entrada de hóspedes, passantes ou visitantes portando alimentos ou bebidas.  A entrada com alimentos implicará na cobrança de R$ 200,00 (duzentos reais). Para cada garrafa de vinho/whisky/vodka ou afins, será cobrada uma taxa de rolha equivalente a R$ 200,00 (duzentos reais) por garrafa. Para refrigerante, água, suco e cerveja, a taxa será de R$ 40,00 (quarenta reais) por unidade. O fornecimento de alimentos e bebidas é de exclusividade do Hotel, exceto em casos especiais, tais quais: alimentação especial para bebês e pessoas com intolerância à alimentação convencional. Gentileza comunicar à recepção a existência destes casos, no ato do check in.  

8 – O Hóspede é inteiramente responsável por eventuais avarias ou danos causados ao patrimônio do Hotel (equipamentos, itens de decoração ou enxoval), quer por dolo ou por culpa. Existe na Recepção do Hotel, um tarifário constando o valor de cada item das acomodações, bem como dos bens móveis do Hotel. Caso o objeto ou equipamento não conste no referido tarifário, será cobrado o valor praticado no mercado, levando em conta o prejuízo referente a possíveis paralisações oriundas do dano causado.

9 – Objetos esquecidos nos apartamentos, chalés e/ou nas áreas comuns do Hotel, serão guardados por um período máximo de 60 (sessenta) dias, após este período, se não comunicada a perda, esquecimento ou extravio, o Hotel se reserva no direito da melhor forma de aproveitamento.

10 – Ao ausentar-se do Hotel o hóspede deverá deixar a chave de sua acomodação na Recepção, informando o período de ausência. Caso o hóspede não comunique sua saída, ficará caracterizada como ABANDONO, reservando-se o Hotel o direito de promover a desocupação da Unidade, inclusive com apropriação de bens suficientes à cobertura de eventuais débitos, sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis.

11 – O Hotel oferece serviço de cofre. A recepção encontra-se à disposição para guarda e retirada de bens e valores no período de 08h às 20h.

12 – Solicitamos manter silêncio após as 22h, nas dependências e proximidades das acomodações.

13 – O Hotel se reserva no direito de impedir a entrada ou permanência em seu recinto de pessoas que possam comprometer a segurança, a moral, ou causar prejuízos à imagem da empresa, de seus colaboradores, diretores e hóspedes, e se necessário, contar com apoio policial.

14 – No intuito de evitar transtornos, na data do check-out, solicite o encerramento da conta com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos. Esclarecemos que o referido check-out, só será realizado com a desocupação da Unidade e entrega das chaves e cartão de consumo na Recepção. PARA CHECK-OUT FORA DO HORÁRIO ESTABELECIDO, COMUNICAR PREVIAMENTE À RECEPÇÃO.

15 – O Hotel disponibiliza aos hóspedes os serviços de TV a cabo, telefonia interna e internet grátis.  Alertamos que devido a nossa localização, todo o sistema é fornecido de maneira remota, via rádio, podendo sofrer eventuais perdas de qualidade e de sinal.      

  • POR ESTARMOS SITUADOS EM UMA ZONA RURAL E DISPORMOS DE REDE EXCLUSIVA DA CEB PARA FORNECIMENTO DE ENERGIA PARA O COMPLEXO VILA VELLUTI, PODERÃO OCORRER EVENTUAIS QUEDAS DE ENERGIA ELÉTRICA. DISPOMOS DE GRUPO GERADOR DE ENERGIA CAPAZ DE ABASTECER TODAS AS INSTALAÇÕES; SOLICITAMOS ENTRETANTO, QUE NESTES CASOS, SEJAM MANTIDOS FUNCIONAMENTO O MÍNIMO DE EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS, EVITANDO ASSIM A SOBRECARGA DO GERADOR E CONSEQUENTE BLACK-OUT.
  • DEVIDA A ALTA CONCENTRAÇÃO DE FERRO NO SUBSOLO DA REGIÃO, A ÁGUA QUE ABASTECE AS TORNEIRAS E DUCHAS DAS ACOMODAÇÕES PODERÁ APRESENTAR COLORAÇÃO AMARELADA, SEM CONTUDO QUE SEJA COMPROMETIDA A SUA QUALIDADE.

16 – Temos secador de cabelos disponível na Governança; solicitar à Recepção.

17 – Dispomos do serviço de lavanderia, gentileza entrar em contato na Recepção para informações sobre horários e valores.

18 – Toda a voltagem do hotel é 220 Volts.

 

19 – É EXPRESSAMENTE PROIBIDO:

 

            A – Adentrar, permanecer ou circular nas áreas fechadas do Hotel, sem camisa, em trajes íntimos ou de banho, (exceto nas áreas das piscinas e bares) ou em estado de visível embriaguês.

            B – Receber visitas nos apartamentos. O hotel dispõe de área adequada ao recebimento de pessoas que não estejam hospedadas. A entrada nas acomodações de pessoa(s) não hospedada(s) implicará na cobrança adicional, conforme tabela de preços do Hotel. Todo e qualquer visitante estará sujeito aos procedimentos de check-in, com identificação e registro na Recepção.

            C – A entrada e permanência de animais no Hotel.

            D – Modificar a disposição de móveis e equipamentos dos apartamentos.

            E – Utilizar ferro elétrico, equipamentos de som, aquecedores, aparelhos elétricos e eletrônicos, ou quaisquer outros produtos que produzam fogo, faísca, fogos de artifícios ou que possam colocar em risco a integridade da empresa e de seus colaboradores, assim como perturbar o repouso dos hóspedes.

            F – Colocar roupas e/ou toalhas para secar nas janelas, sacadas ou áreas externas das acomodações.

            G – Fixar varais ou objetos de qualquer natureza nas paredes das acomodações.

            H – Atirar objetos, pontas de cigarros pelas janelas.

           I – Fumar cigarros, cachimbos, charutos ou quaisquer outros produtos que produzam fumaça ou odor no interior de ambientes fechados (quartos, salas, saguões, bares, restaurantes, etc.).

20 – O prazo de cancelamento para devolução total do valor pago via transferência bancária é de até 07 dias após o pagamento, exceto quando o cliente que faz a reserva com menos de 07 dias antes da entrada no hotel(check-in), abaixo de 07 dias 50% do valor será cobrado como multa,abaixo de 03 dias não será devolvido valor algum,pois o hotel acaba deixando de locar o quarto para revenda e assim têm prejuízo do valor.